Bforex Trader Joes Stores


Como duas marcas de supermercado de irmãs de propriedade alemã se tornaram interessantes em Estados Unidos. Não importa suas pequenas seleções e a quase ausência de marcas que você reconhece: o comerciante Joe8217s e a Aldi estão ganhando honras máximas em pesquisas de consumidores e provando enorme influência no negócio de supermercados. Um novo estudo da Market Force Information pediu a 6.600 consumidores americanos para nomear seus supermercados favoritos em termos de categorias como conveniência, preço, qualidade de carne e produtos, pessoal cortês e variedade de mercadorias. Os contendores incluíam todos os grandes nomes em cadeias de supermercado supersize, incluindo Safeway, Giant Food, Stop amp Shop, Publix, Whole Foods e Walmart. Mas a loja favorita geral nomeada pelos consumidores era um pequeno varejista com uma sensação de mercado de vizinhança e poucas marcas nacionais: comerciante Joe8217s. Quando solicitado a avaliar sua satisfação com sua experiência mais recente na mercearia e sua probabilidade de se referir a esse merceeiro, os consumidores marcaram o Trader Joes acima de todos os outros, 8221, afirma o estudo. 8220Publix, Whole Foods, Wegmans e Aldi também classificaram o high8221 com os consumidores. O Walmart, por outro lado, classificou-se no fundo do Market Force8217s 8220 índice de prazer para clientes, 8221 que combina a satisfação geral dos compradores8217 com a probabilidade de recomendarem o merceeiro para outros. O comerciante Joe8217s recebeu o melhor ranking nas categorias de pesquisa para convidar atmosfera e check-out rápido, e também marcou alto por ter uma equipe cortês, limpeza, preços precisos, informações nutricionais, opções naturais e orgânicas e seleção geral de mercadorias. Em uma discussão no Retail Wire sobre o motivo pelo qual o comerciante Joe8217s saiu no topo da pesquisa, um especialista varejista comentou: O segredo do comerciante Joe8217 não é apenas sobre preços precisos e check-out rápido. Realmente se resume aos pequenos formatos, sortimentos bem editados e valorização de preços de produtos únicos da marca privada. Não é tão diferente do que conduz a empresa irmã Alde de TJ8217s, quando você pensa sobre isso. Falando em Aldi, que juntamente com o Trader Joe8217s é de propriedade da família Albrecht da Alemanha8217s, os consumidores o chamaram de o supermercado top-rated para preços baixos na pesquisa. Aldi e Trader Joe8217s podem ser pequenos em termos dos tamanhos físicos de suas lojas, mas eles, obviamente, agradam seus clientes e eles parecem estar se mostrando como grandes tendências no mercado de supermercados. Ambos os supermercados irmãos estão se expandindo rapidamente nos últimos anos. Aldi, por exemplo, abriu nove lojas em Houston na primavera passada e em um recente comunicado de imprensa anunciando uma grande expansão para o sul da Califórnia. A empresa notou que 8217s estavam adicionando uma média de 80 novas lojas a cada ano. O modelo de negócios da Aldi8217s baseia-se em preços baixos, que ele consegue por meio de práticas como estoque de menos itens, evitando marcas nacionais para rótulos genéricos mais baratos e não aceitando cartões de crédito. Ao contrário de outras lojas de desconto, no entanto, as localizações de Aldi são excepcionalmente limpas e bem organizadas, de modo que a experiência de compra não decorre como segunda taxa. 8220 Eles tentam ser o preço mais baixo no mercado, 8221 analista do BBampT Capital Markets, Andrew P. Wolf, descrevendo Aldi ao Los Angeles Times. 8220 Se você pegou um comerciante Joe8217s e ganhou mais para os clientes do Walmart, isso é o que Aldi é, como uma loja de dólares para comida.8221 Como uma história da fortuna de 2010 sobre o comerciante Joe8217s apontou, muitas marcas registradas do Trader Joe8217s se tornaram grandes tendências em todo o campo de compras . Pense: boas seleções de produtos orgânicos e naturais, uma lista em constante mudança de preços atraentes e luxuosos de luxo 82221 e inúmeras marcas de lojas internas (genéricas). Aldi parece ser digno de copiar também. Transplante uma marca de varejo que o sucesso no exterior nos Estados Unidos não é fácil. A maior empresa de supermercado da Tesco, na Grã-Bretanha8217, falhou de forma espetacular quando tentou lançar a marca Fresh amp Easy em todo o oeste dos Estados Unidos, Aldi, que ganhou o melhor prêmio de supermercado U. K.8217s. Patrocinado pelo cão de guarda do consumidor. O grupo, dois anos seguidos, tem desfrutado de sucesso nos EUA na medida em que outros mercearias estrangeiras agora planejam seguir seus passos. A Lidl, uma cadeia de compras de desconto baseada em alemão com 10 mil lojas na Europa, provavelmente se expandirá para o mercado americano até 2015, de acordo com a Supermarket News. Matthias Queck, um consultor de varejo para o Planet Retail da London8217s, informou que os executivos da Lidl estão explorando uma mudança para os EUA que a decisão de expandir provavelmente já foi feita e que a empresa usará uma estratégia 8220copycat8221 nos EUA padronizando seu crescimento em O que Aldi fez. 8220 O varejista tomaria um caminho semelhante para a Aldi, localizando-se primeiro em centros comerciais de tiragens nas proximidades de grandes varejistas, antes de buscar caixas autônomas e lojas que ofereçam marcas e serviços adicionais, informou o 8221 Supermarket News. Queck 8220 disse que a estratégia dos EUA seria 8216Aldi-plus e ver o que acontece.8221 Brad Tuttle cobre negócios e finanças pessoais para TIME. Ele mora em Massachusetts com sua esposa e quatro filhos, e também ensina jornalismo na UMass-Amherst. O empresário de Joad Ex-inaugura loja com alimentos antigos e refeições baratas Noemi Sosa faz compras na Daily Table, um supermercado sem fins lucrativos em Dorchester, Mass. Daily Table Abriu suas portas quinta-feira com prateleiras cheias de alimentos excedentes e envelhecidos. O supermercado sem fins lucrativos está no bairro de Boston de baixa a média renda de Dorchester. Está vendendo legumes enlatados dois por 1 e uma dúzia de ovos por 99 centavos. As batatas são 49 centavos por libra. As bananas são 29 centavos por libra. Isso é bom. É barato, tudo bem, diz Noemi Sosa, um comprador maravilhado com os preços que para Boston são fenomenalmente baixos. O fundador da mesa diária Doug Rauch cumprimenta Latoya Rush depois que ela entra na loja. Jesse CostaWBUR ocultar legenda O fundador da Mesa diária Doug Rauch cumprimenta Latoya Rush depois que ela entra na loja. A razão pela qual esses preços são tão baixos. A maioria das ações é doada por atacadistas e mercados de alimentos. Ou não vendeu ou o seu excedente. Lojas de mercearias como o comerciante Joes não estão a doar qualquer alimento para a tabela diária ainda, mas o plano é obter comida deles, eventualmente, também. Foi Doug Rauch, ex-presidente do Trader Joes, que veio com esse conceito. Ele ficou frustrado com a quantidade de alimentos nutritivos que entraram em lata de lixo, apenas porque estava perto da data de venda. Enquanto isso, milhões de pessoas não comem muito bem. Mas Rauch teve que lutar contra os críticos, que disseram que estava apenas despejando alimentos rejeitados por pessoas ricas aos pobres. Rauch anunciou pela primeira vez que abriria a loja em setembro de 2013. Tem sido há muito tempo chegando, diz ele. Ao verificar o caixa, o cliente Manuel Gonçalves admite que ele examinou as datas de validade antes de colocar comida na cesta. Olhei em volta, vi a data. Eu vi a comida preparada nas costas, ele diz. E me senti confortável em voltar e comprar o máximo que puder. Seus mantimentos chegam a 30,46. É isso mesmo que ele diz. O artigo continua após o patrocínio

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